Ser reconhecido é um sentimento nobre e bastante estimulante para seguir fazendo o que gosta, no nosso caso é o registro em audiovisual.
E quando o reconhecimento vem de uma pessoa que admiramos por sua postura e trabalho, a honra vem dobrada assim como a responsabilidade de produzir mais conteúdos relevantes e principalmente em estudarmos novos formatos e linguagens para superarmos nossas qualidades pois não adianta ter uma produção quantitativa se não há a mesma proporção qualitativa.
Nesse domingo (06) fomos surpreendido pelo nosso mais recente entrevistado, Renato Aroeira, que divulgou em sua página no Facebook a reportagem que fizemos com ele em São Gonçalo/RJ, no restaurante Sintonia Fina onde também se apresentou com seu grupo Trio das Quartas, tocando jazz, choro, samba e bolero.
Valeu, Aroeira!
Assistam abaixo o Moinhos Expresso - 34 - Renato Aroeira: Música & Charge para Pensar! e de quebra, também poderão assistir no segundo vídeo. a íntegra da entrevista que se transformou em um bom bate-papo com Renato Aroeira, que falou de suas pretensões musicais, política, América do Sul, literatura, crise na imprensa, polarização da esquerda x direita no Brasil, rede sociais e como ser chargista em um tempo de ódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário